Eu andei quando solicitei um carro por aplicativo, foi a opção mais cara e para minha surpresa o carro era o BYD Song Pro. Que carro incrível, ao entrar estava totalmente silencioso, quando andava só se escutava o ruído dos pneus, de motor nenhum ruído e nem vibrações internas comuns em carros a combustão. A arrancada que me impressionou ainda mais quando ele pisou mais fundo no acelerador as minhas costas grudaram no banco com a potência na arrancada e sem nenhum barulho de aceleração. Fiquei muito impressionado e gostei muito da experiência. Foram mais ou menos 30 minutos de viagem muito confortável.

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/10/2024 10h17
Muito top, sim já peguei uma vez um uber e o carro era elétrico, além do carro ser super lindo, muito confortável, nada de barulho, top.
eles respondem
21/10/2024 10h03
Já, legal.
21/10/2024 10h15
Nunca andei em um. Mas já vi um perto de mim em funcionamento, o negócio é silencioso pra caramba, nem parece estar ligado, deve ser gostoso de passear nele.
21/10/2024 10h18
Só em Porsches
21/10/2024 10h22
Já sim. Também num BYD. Parece que tá naqueles carrinhos de bater de parque de diversões.