Fiquei dois anos viciado em bronha e porn, me senti totalmente destruído, depois parei por 1 ano conseguindo me livrar do vício, mas agora não sinto muita atração sexual, quando vejo uma gostosa penso "muito gostosa, mas é só isso que ela pode me oferecer?" Perco de vez o interesse ou não sinto nada, devo procurar ajuda?

eles perguntam
3 7
elas respondem
eye
21/10/2024 10h35
Você está no caminho certo para se tornar um Chad.
21/10/2024 10h45
Praticamente nunca tenho interesse.... Então ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

Sobre "que ela pode me oferecer?" Pode parecer meio mentalidade de chad como falaram abaixo... Ou pode ser que para teres interesse tenhas que conhecer realmente mais da pessoa.
21/10/2024 11h00
é isso ai
eles respondem
21/10/2024 10h42
1 ano? vc foi guerreiro em... E se vc parou de se masturbar e fazer sexo, então realmente vc ficou em desconexão com o prazer, acredito q é só voltar aos poucos q vc pega o ritmo, pague uma GP do fatal model, só para gozar msm... Voltará a ser vc dnv
21/10/2024 10h50
Também sinto
21/10/2024 10h51
Está em um crise de sexualidade.
21/10/2024 10h52
Seu cérebro está aos poucos voltando ao normal
21/10/2024 10h59
Se vc estiver bem, talvez apenas não esteja conhecendo mulheres ... não é só ver na rua, é falar com mulheres, flertar, com isso naturalmente o desejo vem, talvez vc esteja se retraindo, se excluindo socialmente, e psicologicamente fica na defensiva.

Mas cara, primeiro veja se seus níveis hormonais e saúde geral está normal. Faça exames ... minha indicação é que faça no mínimo: Hemograma, lipidograma, Testosterona, T3, T4, TSH, IST's, glicemia em jejum, hemoglobina glicada, creatinina e outros caso necessário ... se vc tiver tudo ok, meça seu índice de gordura corporal, se tiver acima de 25% tbm já prejudica.
21/10/2024 11h09
Se vc venceu, pq pensa tanto sobre isso? Ou Melhor pq vc acha que precisa de ajuda?