Estou torcendo para o Boulos. E não é apenas uma questão partidária, até porque ele é do PSOL, mesmo com o apoio de painho, ele tem muita rejeição petista e é por isso também que eu acho que será muito difícil.
Boulos é a renovação do cenário político em São Paulo dos últimos anos, a linha tênue que não fascistará esta grande cidade. Além disso, as propostas dele são viáveis de sair do papel e serem efetuadas, não posso dizer o mesmo do Nunes. Com a máquina pública com o apoio do inelegível e do governador que vende as empresas do próprio Estado para o capital privado (como todo neoliberal) com as contradições urbanas de segurança com uma polícia truculenta e dívidas que SP já tem, com Nunes os próximos anos serão difíceis para os paulistanos, vide o óbvio presente. Com todos os escândalos e o escárnio da péssima gestão de Nunes. Se perguntar a um paulistano o que o Nunes fez por São Paulo - durante o seu mandato que os beneficiou não apenas na reta final -, não saberão responder.
Será mesmo que SP terá que chegar no fundo do poço para acordar? Espero que não!
Guilherme Boulos. O único candidato com propostas reais que podem ajudar a vida da população e deixar uma São Paulo com mais humanidade. Quem vota no Ricardo Nunes acha normal a perseguição injusta aos moradores de rua e também ao padre Julio Lancellotti. Sem contar o vice que defende diferentes tipos de abordagens policiais, na periferia é "porrada", já em Alphaville " bom dia, doutor".