Estava na praia daí avistei essa garota tomando sua água de coco contemplando o mar, esperei um tempinho para ver se ela estava acompanhada e daí cheguei perto dela pedi um energético, então puxei assunto com ela e ela foi conversando, depois de um tempo já estava apresentado ela para o casal de amigos que estava comigo. Depois ficamos andando pela cidadezinha praiana e conversando, mas daí do nada ela me dispensou, como se eu fosse um lixo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/10/2024 13h51
Não é um problema com você. Ao que parece foi apenas incompatibilidade de objetivos.

Acho que ela estava atras de uma aventura mas você demorou para "avançar". Ela parecia mais afim de aventura e você de romance.
eye
21/10/2024 13h42
Quais tipos de assuntos vocês tiveram?
21/10/2024 15h24
Você deve ter dito algo desagradável.
eles respondem
21/10/2024 13h36
eita mano, tenso hein...
Parecia que tudo encaminhava bem. Você não fez nada de estranho ?
anônimo
21/10/2024 15h10
Kkkkk