Ou, para você, eles não são ninguém neste nosso mundão?

Esclareça aí! Firmeza e tranquilidade?

eles perguntam
4 4
elas respondem
eye
21/10/2024 14h49
Não amo, não odeio. Desde que não atrapalhem minha vida não vejo problema, entendo que nem todos estão aqui para gostar de mim, vice versa.
21/10/2024 18h45
Sinto pena.
Espero que eles conheçam o amor um dia,e parem de perturbar as pessoas.
anônima
21/10/2024 15h16
Odeio quem me odeia
eles respondem
21/10/2024 14h49
Eu não odeio ninguém, mas não amo todo mundo. Mais fácil de levar a vida desse jeito, para mim.
anônimo
21/10/2024 14h52
Eu não tenho inimizades com ninguém, mas também não posso dizer que verdadeiramente amo tais pessoas que tentam me prejudicar. Existem pessoas que criam inimizades na mente delas e eu não posso fazer nada diante da doença dessas pessoas, então o que me resta é ignorar e fazer o meu melhor em todas situações.
21/10/2024 18h44
No início odeio, com o tempo vou pegando amor.