De modo geral, levando em conta a distinção entre os sexos etc, qual sua opinião sobre vantagens ou desvantagens de namorar alguém?

eles perguntam
2 5
elas respondem
eye
21/10/2024 15h31
Muitas coisas contra, pouca coisas prós.
21/10/2024 16h36
vantagem: ter a experiência de um relacionamento
eles respondem
21/10/2024 15h32
O foda é q depende da pessoa q tu ta, se tu der a sorte de encontrar alguém q faça bem pra vc, é mt mais prós do que contras
21/10/2024 15h33
A vantagem é o sexo fácil e ter companhia. Vale muito a pena se vcs forem parecidos, tanto em ideias quanto em estilos de vida.
A desvantagem é abrir mão de desejos como ficar com alguém em uma festa. Além disso, vc deve satisfação ao seu namorado(a)
21/10/2024 16h39
Relacionamento é um lixo, melhor só ficar mesmo.
21/10/2024 20h40
Vantagem de namoro é ter alguém pra compartilhar os momentos da vida, tanto bons como ruins. Isso faz muita diferença na minha opinião