Nos conhecemos tem 2 semanas, e conversamos desde então. Ficamos sábado, foi muito bom. Quando cheguei em casa tinha uma msg dela pedindo pra eu avisar quando chegasse, inclusive q já tava com saudade. Avisei, ainda conversamos de madrugada e depois que fui para outro lugar parei de responder e só respondi quando acordei meio dia. Ela respondeu 20 minutos depois, e depois que eu respondi novamente ela sumiu tem quase 2 dias. Deve retornar contato, mas não sei como agir

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/10/2024 16h45
Convide ele para um matagal e mate-o.
É isso que o horóscopo mandou fazer.
21/10/2024 20h38
Deixa pra lá
21/10/2024 20h38
Puxa vida hein.
elas respondem
21/10/2024 15h54
Conselho de rata velha: você acha que uma pessoa que gosta de vc e se importa de verdade com você deixaria as coisas assim? Não, óbvio que não.

Thank you, next! Pé na bunda e um chá de amor próprio, não perca mais seu tempo com coisas que não vão dar em nada.
21/10/2024 15h58
Talvez ela tenha estado bem ocupada esses dias. Pergunte a ela se ela estava, aí você vai poder dimensionar melhor o motivo da demora. Por enquanto eu diria que ainda pode ficar despreocupada em relação a desinteresse, mas se demorar mais de uma semana para entrar em contato, aí seria melhor ou você buscar contato e ver qual é a dela ou deixar de lado mesmo.

Boa sorte amiga.
21/10/2024 16h15
Ela não tá muito interessada em você e deve ser muito volúvel também.
eye
21/10/2024 16h39
Geminianos não prestam.
By: levibra