Conheci uma pessoa recentemente, nós sentimos uma química, transamos e decidimos manter contato para transarmos mais vezes, mas sem criar um compromisso de relacionamento, eu não quero namorar no momento e também não. Alguém mais já teve uma amizade assim, como foi?

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/10/2024 17h18
Ué!
Batendo a vontade de foder, chamava ela pra ir no meu cafofo.
Batia vontade dela foder, perguntava se podia ir no meu cafofo..
As vezes saímos para comer alguma coisa depois da foda.
Mas combinar de ir para um local se divertir e depois ir para a foda, nunca.
Conheci a doida no Tinder.
Rolava em média de 3 a 4 fodas na semana.
De duração variada, as vezes ela aparecia durante o dia e dava uma binbada e já ia embora.
As vezes aparecia durante a noite e dormia comigo.
21/10/2024 20h01
Tenho várias.
21/10/2024 20h25
Nunca tive essa sorte
elas respondem
eye
21/10/2024 17h15
Não gosto dessas paradas
21/10/2024 17h49
Meu namoro começou a partir de algo que se poderia denominar de amizade colorida. Funcionou bem enquanto estava naquele estágio, mas nunca passei de beijos com ele. Só fiz sexo quando ele decidiu me assumir. Agora, se você acha que está bom para você nesses termos, vai na fé e aproveite amiga.
21/10/2024 17h25
Não.Tenho princípios.
anônima
21/10/2024 20h04
Eu tinha mas ele casou, até quis continuar mais eu não curto traição msm n sendo da minha parte