Para mim o homem tem que ser honesto, ou então eu não aceito me relacionar. Não gosto de mentira e de enganação para cima de mim não.
eye
21/10/2024 17h39
Eu gosto. Pena que os homens honestos são muito velhos.
21/10/2024 17h27
Demais. Pena que quase não existe.
São pérolas preciosas.
21/10/2024 18h29
Só as honestas, como eu.
eles respondem
21/10/2024 17h22
Acredito que não.
Imagina perguntar se prefiro ela ou suas amigas, duvido que vá gostar da resposta.
anônimo
21/10/2024 17h24
Não, ninguém gosta. Experimente ser honesto e fale que vc achou a garçonete um tesão e veja o que acontece.
anônimo
21/10/2024 17h24
Não! Mulher gosta de homem cafajeste com dinheiro, que bata nela, traia e faça ela sofrer, que seja bandido de preferência!
21/10/2024 17h22
Pessoas honestas gostam de pessoas honestas.
anônimo
21/10/2024 18h22
A teoria é até engraçado ver elas responderem, na prática...
21/10/2024 18h43
Cara, os fatores de atratividade são principalmente:
a) Genética (beleza natural, altura, formato do corpo);
b) Personalidade e estilo (ser um cara respeitável, inteligente, q sabe se posicionar, conversar, é confiante, q se veste bem, se cuida, tem boa postura e deixa boa impressão);
c) Dinheiro, Status e poder (mulheres querem estar com caras acima da média. Mesmo q não no topo, elas querem sentir q vc é um vencedor, comportamento típico de quase todo animal onde "os vencedores" são os q se reproduzem);
d) Shape (coloquei a parte pq é essencial. Nada exagerado, mas tem q ter baixo BF e boa definição), isso faz uma diferença do caramba.

Sei de tudo isso na prática inclusive, pois pegar mulher é uma espécie de hobby rsrsrs não tem nada a ver com ser "bonzinho", honesto, etc. ... honestidade é algo q a mulher vê depois, se ela descobrir q vc é um pilantra e ela for de boa índole, vai te deixar, mas isso depois, se atrair por vc é algo q pega.