(argumento de um amigo) Apenas reflitam a seguinte frase "reflexo do passado" o homem e a mulher cresceram juntos, evoluíram juntos mas não pensarem juntos... Enquando a mulher pensava em pegar a parte fácil do trabalho, o homem ficava com a parte difícil (um homem no passado jamais iria recusar uma ajuda) enfim... O homem evoluiu o seu DNA enquando a mulher demorou... Com isso o homem viu suas vantagens e começou a se colocar acima das mulheres, como vocês mulheres não evoluíram seus DNA como o homem fez, vocês acabaram ficando mais fracas... Enfim eu assumo a parte machista e você assumem a verdade ?

Oque vocês diria a ele?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/10/2024 19h56
ele quer chupar um pau fresco
pode perguntar la
21/10/2024 21h44
Manda teu amigo sair do discord e chupar uma buc3t4
eye
21/10/2024 19h45
Pesquise sobre a designação de cargos do paleolítico. Foi lá que tudo começou.
eles respondem
21/10/2024 19h43
Por um ponto de vista teórico não está totalmente errado... Exceto a parte de "evoluir o DNA", porque biologicamente sempre foi assim nas espécies de mamíferos
21/10/2024 19h53
Eu diria " vai trabalhar vagabundo"
anônimo
21/10/2024 19h46
Não é questão humana, é questão animal, XY existe para ser mais forte que XX. Sempre foi e sempre será assim