eles respondem
Eu sempre fui o caladinho. Até uns 13 anos eu era o meio aplicado, já que minha mãe tinha essa de garantir que eu fosse impecável nos estudos. Com 14 anos, já no ensino médio, estudando integral, ela não podia mais monitorar o fluxo das atividades, e me foi dada mais liberdade por passar menos tempo em casa. Estava eu por mim mesmo, e naturalmente eu parei de estudar, porque eu achava entediante, porque foi quando comecei a deprimir mais, e porque não queria continuar passando a imagem de nerdão. Mas embora algumas notas caíram, outras continuaram consistentes, e a fama de nerd não se foi. Cochilava nas aulas, ficava desenhando, pensando na morte da bezerra ou coisa assim. O que ajudou foi a boa memória.
Continuei sendo o esquisito que ficava no canto, por esse motivo e outros. Me comparavam com school shooters. Só aprendi a polir as habilidades sociais no terceiro ano, com uns 17 anos. Nesse ano eu fiquei popular, até a saída. Vivi o que não tinha vivido nos outros anos. Enfim.
Já assistiu Rebelde Mexicano?
Então imagina uma mistura de Diego Bustamante com Giovanni, então esse era eu.
Já fui o do Fundão e também o primeiro da fila, nos últimos anos o juízo fala mais alto...
O que colava e ficava lendo mangá, falando sobre jogos e rock n roll.
Cabulava a aula pra jogar uno e ficar com a minha ex desgraçada.
Excluido pelos alunos e professores, tratado mal e muitas vezes com indiferença
Já fui o nerdão, CDF, bagunceiro, aquele que se senta perto da professora e também aquele que se senta no fundão.
O que tirava as maiores notas da escola, ganhava concurso de redação, mas que era preguiçoso pra estudar e que andava com a turma que levava bebida pra escola (em uma época só). Fui uma incógnita como aluno.
Tirava nota boa sem estudar, era muito introvertido (exceto com 3 ou 4 amigos, com esse eu zuava muito, parecia cosplay do Matheus Ceará) e era muito elogiado por professores, além da nota boa eu não dava trabalho pra ninguém, na sala era muito quieto ao ponto de alunos novos no começo do ano pensarem que eu era mudo (sem zueira), na minha geração pelo menos 90% das pessoas ficavam com outras, e eu sempre tive dó de fazer isso com as meninas (só usar elas e jogar fora) então nunca fiquei com ninguém e pensavam que eu era viado, esse último problema me deixava muito triste
elas respondem
Eu ficava no fundo com os meninos, gostava de bagunçar mas estudava e tirava boas notas.
A muda, isolada e tímida. Fui assim desde quando terminei os estudos. Tinha as minhas colegas, mas elas mais faltavam do que ia.
Eu era mais na minha e quieta.
Esforçada, amigável e tinha dificuldade na matéria de física :)
Quieta;
Entregava tarefa, prova, trabalho, tudo certinho e organizado;
As vezes conversava um pouco;
A menina que o pessoal pedia trabalho ou tarefa emprestada pra copiar algo ou resposta;
Dormia muito no intervalo e quando acabava a aula mesmo com o(a) professor(a) em classe.