Eu cresci com pais mto conservadores e protetores, porém tenho problemas com minha mãe tanto de comunicação quanto de convivência
eu reconheço o esforço dela e amo, mas ela tem coisas que a gente precisa aceitar, relevar e seguir em frente

Como posso sair sozinha? não sem ninguém, digo sair sozinha andar na rua sabe sem se perder? ir para os locais e destino? como pegar ônibus?
Quando se trata de documentos o exames aprendi que devo sempre levar a identidade e ver certinho o preço ou o plano

mas acho q não é tão difícil né? só n pode usar celular na rua e etc pq moro no rj

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/10/2024 22h25
Eu cresci sem pais, quer mesmo entrar no assunto?
21/10/2024 22h34
Também tenho dificuldade, com isso adquiri uma ansiedade que deixa tudo mais complicado. Eu estou tentando aos poucos. Hoje, por exemplo, dei uma volta no bairro de 15 minutos sozinho, coisa que não conseguia, somente acompanhado. Logo mais espero estar caminhando cerca de 1 hora. Além de ter planos de iniciar um cursinho para ter uma rotina fora de casa e criar responsabilidades.

Faça como eu, comece a se expor ao mundo de modo devagar e estipule metas para ir evoluindo ao logo das semanas, meses. Pode até anotar suas metas para se organizar, se quiser. Quando se der conta já estará vivendo normalmente.
22/10/2024 00h18
Força na peruca
elas respondem
eye
21/10/2024 22h33
Esse tipo de coisa era um voto de confiança que seus pais deveriam ter dado para você há muito tempo. A dica que eu te dou para se dar bem na rua: se tiver dúvidas pergunte para mais de uma pessoa.
21/10/2024 22h35
Você tem quantos anos?
21/10/2024 22h35
Comece se arriscando, é so sair na rua e ir perguntando para as pessoas, qual ônibus que vai passar, pra onde ele vai e etc.