a uns anos atrás eu fiquei com um garoto, meses dps ele mudou pra minha escola, e a gente nem sequer conversou, as vezes por a gente ter amigos em comum acaba trocando uma palavra ou comprimentando, mas ele já saiu da minha escola e voltou, duas vezes. Vive me encarando nos corredores e matando aula na minha sala, mas um dia eu segui ele no insta ele aceitou a solicitação mas não me seguiu de volta, acho ele muito bonito e ainda tenho interesse, mas não tenho vontade de insistir pq eu tenho medo da rejeição.

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/10/2024 23h12
Mais uma iludida.
21/10/2024 23h12
Ele tá tão na sua.
21/10/2024 23h17
Doooooo jeitooo que você me olhaaaa vai dar namoro!!!
21/10/2024 23h21
Da parte dele nem espere nada pq não tem sinal nenhum de que esteja afim.
22/10/2024 00h14
Só é maluco
elas respondem
eye
21/10/2024 23h09
Ele deve ter amigos na sua sala, ou está ingressado em alguém de lá.
21/10/2024 23h11
Se ele quisesse ele teria no minimo te seguido
anônima
21/10/2024 23h12
Pode ser que ele esteja interessado em ti, pelo fato de te encarar nos corredores e ficar em sua sala.!
Mas é tbm possível qe ele seja apenas um pouco tímido ou ñ tenha muita experiência em relacionamentos. A questão de ele ñ te seguir de volta no Instagram pode ser apenas uma bobagem e ñ significar nada. Se vc está interessada nele, por que ñ tomar a iniciativa e conversar com ele? Vai que dá certo!
21/10/2024 23h15
parei de ler em "escola"
21/10/2024 23h19
Ele não te seguiu de volta no insta, então ele não está interessado em você, se tivesse te seguiria. Dele ficar te olhando, pode ser que ele lembra de quando você ficava, mas deve tá envolvido com outra.