Já ouvi dizer que mulher muito bonita geralmente é sozinha porque os homens não tem coragem de chegar. Mas já ouvi dizer que por ser muito bonita chove homens em cima. Afinal qual é a verdade?

eles perguntam
2 5
elas respondem
eye
22/10/2024 00h07
Elas têm sim, quem não tem é as sub5, nem os esquerdo macho querem as sub5 (sei disso porque sou)
22/10/2024 00h10
Depende. Pessoalmente só ficam te olhando, mas muito raro chegarem. Mas eles rapidinho acham o insta e ainda mandam um "caramba, seu perfil apareceu aqui pra mim" como se nao tivessem caçado
eles respondem
22/10/2024 00h09
Muito bonita e muito famosinha não. Os caras ficam com medo, por incrível que pareça. Agora as raldinha mediana são bem disputadas.
22/10/2024 00h45
Qualquer pessoa muito bonita tem uma filinha de pretendentes.
anônimo
22/10/2024 00h17
Pior que não deve ter não, os homens têm muita insegurança em chegar em uma mulher muito bela pelo medo da rejeição. E as mulheres costumam excluir do convívio delas, por inveja.
A não ser que a mulher essa seja desenrolada e extrovertida, aí já demonstra ser uma pessoa mais aberta o que faria os homens arriscarem.
22/10/2024 00h58
É inevitável, tem que ter, e é bom que tenha.