Eu sou católica e ele agnóstico (pelo que entendi não acredita em deuses) mas tô gostando dele, me trata da forma que sempre quis, respeito e afins comigo. Não sei se essa questão afetará tanto assim para os dois, até acredito que nem tanto

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/10/2024 01h32
Pode dar. Digo por experiência. No meu caso deu errado por outros motivos que não a crença.
22/10/2024 00h42
Tive um relacionamento com uma menina uma vez... Eu 19 anos e ela uns 16-17...
Ela super crente, e eu católico, criado tanto na romana quanto na ortodóxica...
Já li a bíblia toda mais de 10x... Mas... já li tudo sobre ocultismo, satanismo e afins...
Começamos a se relacionar, ela com baita medo do meu histórico, disse assim:
-Não namoro quem não for crente, ainda mais quem é maçonico (duneida)...
Eu respondi, jamais vou deixar de fazer o que faço por uma criança que nem pode ser minha alma gêmea;
Levei ela pra casa e falei, não vou deixar de ser quem eu sou por causa de uma buceta, tu decide agora se vai respeitar minha religião ou não. Ela disse não.... eu falei: Desce e xau!. Terminamos....
Nunca deixe de ser quem tu é por causa de alguém.....
Eu aprendi que quanto mais tu muda por uma pessoa, menos ela te da valor.. (não sei pq)....
Fui vegano pela minha ex por 6 anos, e eu sou apaixonado por carne....
Deixei de fumar maconha por causa dela.. deixei de beber por causa dela....Deixei de malhar e tomar hormônios por causa dela... e ela sempre me criticou, parei com a academia e ela começou a me criticar pq engordei...
RESUMO: Hoje ela namora um nóia maconheiro do caralho e jura amor eterno pro cara....
Nunca deixe de ser quem você é, seja por pau ou buceta, NUNCA.......
No seu enterro, vai estar teus pais e alguns familiares só. O resto é lucro!
22/10/2024 02h05
engraçado como as melhores pessoas pra gente tem uma ou outra coisa totalmente oposta da gente ne? diferente ne? faz a gente repensar se nossa ideia/opinião é mesmo válida, e será que a do outro é invalida? olha eu sugeriria você ao menos tentar, se ambos se gostarem além dessa visão de mundo, pode dar certo de boassa, agr se algum for fanatico ou minimamente radical....ai pode embaçar
elas respondem
eye
22/10/2024 00h23
Vocês só precisam do mínimo para um relacionamento dar certo: respeito.
Boa sorte, viu 🙂
22/10/2024 00h24
Se o cara te trata bem nao vejo porque nao tentar fazer dar certo
22/10/2024 00h39
Agnóstico é uma pessoa que não acredita de fato em algo, mas também não nega a possibilidade de que algo possa existir (de forma bem resumida é isso) pode dar certo se nenhum de vocês tentar mudar a visão do outro, é um tópico que se surgir será meio delicado, ele pode não querer ter um casamento na igreja e provavelmente não vai querer seguir dogmas religiosos, ir a igreja, fazer orações ou coisa do tipo.