Não aguento mais meu pai. Não, eu não moro com ele e nem dependo dele. Resolvi trabalhar com ele em uma sociedade e minha vida tem sido um inferno. Ele é muito bipolar e agressivo, a mulher dele e eu somos o saco de pancadas dele (no sentido de xingamentos e etc).
Do nada surta, humilha todo mundo, fala que vai matar e morrer (????). Aí do nada fica bonzinho e quer presentear todo mundo. Ela não aguenta mais. Ela é da minha religião e a gente faz de tudo espiritualmente pra ele melhorar, mas ele precisa de ajuda psicológica e não aceita.
Esses dias me xingou de tudo. Aí hoje achou um absurdo uma postagem minha, dizendo que não devemos desejar o mal dos outros. Sendo que ele deseja a morte até da sogra dele.
Eu estou velha, cansada, de saco cheio... Só quero paz. Sim, vou parar de trabalhar com ele, mas mesmo assim nada vai resolver. Ele está no sexto casamento porque nenhuma aguentou.
Ele é carinhoso quando quer e é uma pessoa muito divertida, mas surta do nada. A vida toda isso, depois que meu avô morreu tudo piorou.