Estou namorando há 5 meses e no começo eu sabia que éramos um pouco diferentes, mas relevei. Ele é perfeito, me trata super bem, o relacionamento é otimo, nunca brigamos, temos o mesmo objetivo de vida, a mesma criação, mas enquanto ele é uma pessoa muito culta, que gosta de viajar para locais culturais, ver apenas filmes antigos, ler muitos livros, é muito esperto em estudos sobre história, cultura e conhecimentos antigos, eu sou uma pessoa que gosta de coisas mais modernas, viajar para locais tropicais, não gosto de ler, e sou esperta nas coisas do dia dia, enquanto ele não. Desde o começo eu sabia que tínhamos essa diferença de gostos, mas eu levava isso como: um completa o outro, e o que me falta, ele tem e o que eu tenho, falta nele e que isso nem era tão importante, pq de resto é tudo maravilhoso.
Vocês acham que a relação tem futuro? Eu cedo bastante, estou aberta a ter novos conhecimentos e ele tambem está aberto, mas nem tanto. Eu amo muito ele, mas estou triste e com medo.