Estou super atarefada, peguei 5 disciplinas sendo que todas exigem estudo e dedicação porque é coisa complexa. Biologia complexa duas e outras duas é muita informação, só que um é filosofia, essa exige leitura, tempo e escrita, além da prova que tenho certeza que será tenso. Queria muito cortar filosofia que não é do meu curso, fiz só para não ficar abaixo da minha carga horária.
Seria ótimo se não trabalhasse, mas trabalho. Ansiedade está atacando, sonhei que estava em duas aulas de filosofia e enxaqueca resultado do estresse, preocupação e cansaço não para, dia todo estudando e trabalhando com cabeça parecendo inflamada. Só que não posso trancar porque ficarei abaixo da carga horária mínima e quero formar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/10/2024 06h25
Chá de maconha 3 folhas espera ferver a agua desliga e coloca as folhas adoce a gosto
elas respondem
22/10/2024 06h26
Chá de camomila e tomar doralgina se a dor for muito forte.
Eu tava passando por isso na semana passada, a recomendação foi beber muita água e repousar também.