Tive a chance de namorar, mas nem começou foi embora a chance. Fico vendo as meninas falar de namorado e fico só pensando: deve ser bom

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/10/2024 05h59
É bom, é muito bom, é ótimo!!!
22/10/2024 06h11
Vai nessa kk
anônimo
22/10/2024 06h38
Sem dúvidas, dar carinho a mulher mimar ela dar beijinhos abraçar, sonho
anônimo
22/10/2024 08h09
No inicio tudo é bom, mas na minha opinião é uma decrescente!

Começa bom, amor pra cá e pra lá, com o tempo vem o ciúme, desgaste físico e mental, as DRS, e só vai esfriando, até chegar um momento que não dá mais e ficam empurrando com a barriga até chegar o fim.

Não é esse mar de rosas não, e o casamento é pior!
22/10/2024 08h10
Você vai quebrar a cara fácil assim, só pensa na parte boa das coisas.
anônimo
22/10/2024 08h12
Amo Namorar, quer namorar na minha cama?
elas respondem
22/10/2024 06h03
Deve ser bom, eu gostava de ficar abraçada com ele, com a minha cabeça em seu peito e a gente conversando até quantos filhos queria ter. Sou muito iludida mesmo, quando algo parecia dar certo, desmorona.