Ontem eu descobrir q o cara com quem eu estava saindo a 1 mês me fez de amante. Eu falei com ele e ele falou q achou q eu sabia, sendo q quando eu comecei a conversar com ele e perguntei isso ele não falou nada

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/10/2024 09h16
Então esse meme aqui foi inspirado em vc
anônimo
22/10/2024 07h28
Sim descubra quem é a mulher dele, mas continua como amante, peça presentes cada vez mais caros... se ele falar qq coisa fala que já sabe quem é a esposa dele e se ele não quiser que vc conte pra esposa dele ele vai continuar te dando presentes...

Macho quer ter amante tem que arcar...
22/10/2024 07h12
Apenas esqueça ele....
anônimo
22/10/2024 07h26
Eu nem perderia o tempo, afinal é bem capaz de tu ser só amante mesmo .nada além disso
22/10/2024 09h24
Sim, espalhe tudo para ela.
elas respondem
22/10/2024 07h13
Claro que vc deveria,já não bastasse cair em uma coisa dessa,ser o delivery de um cretino,sem saber.
Obviamente vc deveria se meter em um horrível poço,maior do que o que vc já começou a entrar.
Deveria sim,movida a ciúmes,procurar a esposa de um homem que não é seu. Obviamente esse cretino vai largar eles pra ficar com vc.Procurar por uma família traída que não te conhece, trará alguma solução, confia.
22/10/2024 09h19
explana para a esposa.
anônima
22/10/2024 09h26
não faça nada apenas termine com ele e ponto