Nós tivemos poucos encontros mas conheci ele a muito tempo pela internet. Quero que seja com ele porque quero namorar com ele hahahah Como digo isso pra ele? Será que ele pode achar ruim, diferente, estranho... ?

elas perguntam
9 2
eles respondem
22/10/2024 08h13
Pelo que entendi vc já está na expectativa de namorar, melhor investir nisso mesmo ou vai se decepcionar. Deixa o sexo acontecer dentro do relacionamento. Em hipótese alguma conte pra ele que vc é virgem. Alguns caras enxergam isso como um troféu, se ele for desse tipo, vai te prometer o céu pra conseguir tirar sua virgindade, mas vai ser tudo mentira. Melhor não contar pra ele que vc é virgem até que vcs estejam encaminhando pra um relacionamento.
22/10/2024 07h47
Sempre que o homem não toma a atitude, está errado ou vai dar errado o namoro.
anônimo
22/10/2024 08h00
É muita responsabilidade, também tenho essa idade e evito meninas tão novinhas, uma que se apaixonam fácil, como você já demonstra isso por ele, ainda mais virgem, a virgem se apega muito ao cara que tira "bem" virgindade dela.

Vai com calma menina, pra não se decepcionar depois, assume algo primeiro, tenha algo concreto entre vocês 2, assume pra familia, depois pensa em sexo.

Se você se atirar de cabeça assim, pode se machucar.

Criar expectativas é muito frustrante.
22/10/2024 08h20
se ele for o cara certo, vai fundo.
mas acho que vc deveria pelo menos namorar sério com ele, afinal pelo que representa, vc está a espera de alguém especial.
e namorar sério vai além de um pedido de namoro pra transar hoje e amanha nao ligar mais. fica ligada
22/10/2024 07h11
Se declara pra ele
anônimo
22/10/2024 07h46
Se vc é virgem eu sou ariano....
22/10/2024 09h08
Só abrir as pernas
22/10/2024 07h27
Vocês já chegaram a conversar sobre coisas mais intimas, tipo sexo e tal?
22/10/2024 09h08
Faça anal com ele.
elas respondem
anônima
22/10/2024 08h18
Voce até pode perder sua virgindade com ele mas não se iluda que ele vai te namorar. Tem mulher muito ingênua mesmo achando que pelo fato de transar com o cara ele obrigatoriamente tem de namorar ela. Só que as coisas NÃO funcionam ainda mais que voces mal se conhecem, tiveram poucos encontros.

Quer perder as virgindade com ele ok, mas depois que ele sumir não vai vir aqui chorar. Aviso dado.
22/10/2024 07h36
Cuidado pra não fazer sexo e levar Ghosting, é terrível.Espere o momento adequado,e diga que gosta dele.Vai descobrir se te namorar está nos planos dele. Se não estiver, não insista,pra não se frustrar.