Lembra do ex ficante que eu disse que voltou a correr atrás de mim,pois so pq eu falei que demorava um tempo antes de ter algo mais íntimo,até conhecer um pouco mais a pessoa,ele simplesmente parou de ficar puxando assunto como ele tava.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
22/10/2024 08h32
Por que hoje em dia é tanta libertinagem, e a luta do feminismo pra mulher ter liberdade sexual!

Que a mulherada a grande maioria tá agindo ao contrário de você, oferece sexo com a maior facilidade pros homens.

Por isso seu ex ficante não corre mais atrás, ele não tem sexo com você, mas tem com outras de forma tão fácil e rápida.

Hoje em dia vejo meninas de 14 anos fazendo mais sexo que adultos, o sexo nunca foi tão valorizado quanto é hoje.

Te falo que hoje em dia estão colocando sexo na frente de sentimento.

Não é culpa sua, você tem seus princípios, só que a mulherada tá mais atirada que os homens.

Só ver ai o Privacy e onlyfans, tem mãe e filha vendendo conteúdo adulto, conheço muitas, mulheres que jamais imaginaria que iriam pra esse ramo, estão vendendo conteúdo de todo tipo.

Então tá ai um pouco do que penso sobre sua dúvida, tá muito fácil conseguir sexo hoje em dia, pra que casar, namorar? Se com apenas um celular na mão, você consegue sexo com várias mulheres diferentes?!
22/10/2024 08h28
Pq eles não têm ligação alguma com Deus. Quem não tem compromisso com Deus, não quer responsabilidade nem construir família. Podem acreditar em Deus, mas não querem compromisso com a igreja e fecham os ouvidos para algumas verdades
22/10/2024 08h33
Não são só os homens, as pessoas no geral estão assim.
As pessoas até desejam casar, mas querem algo fora da realidade deles/delas então como não conseguem a pessoa ideal, acabam se contentando em apenas curtir. Passando por várias pessoas.
Eu diria que a oferta hoje é muito grande por causa das redes sociais e apps de relacionamento, então isso cria a ilusão de que temos muitas opções, isso tira as pessoas da realidade delas. Já conhecem uma pessoa pensando na possibilidade de aparecer alguém melhor.
No meu caso eu desejo algo sério.
No caso de nós homens é mais difícil conseguir alguém recíproco, então acho que muitos caras só desistiram mesmo. Mas no caso desses que somem quando não conseguem sexo, esses são os que tem muita oferta, então eles sempre vão ficar com várias até achar a melhor, entra a questão que falei no início.
anônimo
22/10/2024 08h42
Pra que? Mulheres lutaram tanto para serem independentes e agora querem voltar atrás? Agora é tarde se virem!!!!
22/10/2024 08h42
Quero que minha linhagem termine comigo.
22/10/2024 09h08
mt libertinagem, mundo decadente. Falta de dinheiro pra maioria
22/10/2024 09h06
Pq são espertos.
22/10/2024 09h50
Fonte?