Todos os dias eu me olho no espelho, mais de uma vez e fico me admirando.

Fico olhando pra mim e dizendo o quanto eu seu gostosa, poderosa e maravilhosa.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/10/2024 10h30
Não sei dizer, manda nude pra eu ver se concordo contigo de vc ser gostosa.
22/10/2024 10h51
isso ai ta mais pra loucura
22/10/2024 10h52
Ñ. Isso é bem normal
22/10/2024 13h51
Vai fazer uma avaliação psicológica ao invés de pedir opinião de gente leiga.
elas respondem
22/10/2024 10h50
narcisismo é uma patologia séria, que requer tratamento, e isto não é um comportamento característico de narcisismo, pois pode indicar apenas uma boa autoestima.
Narcisistas tem comportamentos ligados á manipulação, excesso de superioridade, falta de empatia e desprezo pelas pessoas, além de um ego muito inflado, por isso é até comum o Narcisismo coexistir com outras patologias, como por exemplo, o transtorno de personalidade antissocial. (TPAS)
Sobre o transtorno: o Narcisismo é classificado como F60.80, no CID-10 e está inserido no grupo de transtornos específicos de personalidade, mas ter alguns comportamentos narcisícos, não significa que você tenha o transtorno, até porque para ser diagnosticado com qualquer tipo de transtorno, precisa de uma avaliação profissional, alguns laudos demoram anos, inclusive.
22/10/2024 10h32
Isso não tem nada a ver, mas ok.
anônima
22/10/2024 10h32
queria estar contigo nesse momento
22/10/2024 10h43
as vezes pode ser só uma boa autoestima
22/10/2024 10h51
Nada a ver.