Imagine que um grupo de pesquisadores renomados da área da biologia descobrisse uma espécie de animal cuja alimentação consiste APENAS EM ESPERMA (tanto da própria espécie quanto de outras espécies, o importante é ser esperma).

E essa espécie pode literalmente se alimentar somente de esperma, e não pode comer nenhum outro alimento. Somente consumir os nutrientes e líquidos presentes no semen.

Qual você acha que seria a reação da ciência à descoberta de uma espécie assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/10/2024 11h03
@Jandira, você é a magia desse site, eu adoro suas perguntas.

Seria muito doido, seria um ser especializado em masturbação animal, acho que poderíamos aprender muito dos nossos caminhos do prazer com uma espécie desse tipo, seria uma revolução sexual na humanidade. Sem contar que incentivaria as nojentinhas a beber tudo e aos nojentinhos a cair de boca no bucetão melado sem medo.

Certamente a descoberta de algum tipo de Viagra nasal, esse ser conseguiria expelir feromônios e fazer as espécies macho gozarem instantaneamente para conseguir o seu alimento.

Os homens conseguiriam ter orgasmos múltiplos a partir da descoberta dessa substância!! Acho que seria a descoberta do século para as questões sexuais!!!!
22/10/2024 10h49
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
22/10/2024 13h36
Tem mulher que adora se alimentar com isso