Ela frequenta psiquiatra para obter medicamentos controlados tanto para ansiedade quanto para dormir. Mas as vezes fica insuportável! Perguntas frequentes com ,oque estou fazendo no trabalho, mexe no meu celular sempre pode . Entendo a preocupação dela mas as vezes ela saí do controle e me sufoca! Tento não ficar muito estressado! Mas as vezes é difícil e as brigas vem!
Como deveríamos lidar com isso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/10/2024 11h00
Complicado, ela precisa primeiro querer melhorar, pq se a pessoa se entrega para essa vida, e quer ficar dependente de remédios todos os dias, a vida dela só vai piorar, ela precisa tentar se libertar desses remédios, eu sei é muito difícil, mas é muito pior viver dependente de algo que nem ajuda de verdade, é tipo um bandeide.
Tenta levar ela para fazer atividade física
Academia
Correr

Fazer coisas legais juntos, um piquinique
Seilá, tentar dar um sentido para a vida
22/10/2024 11h21
Ela faz terapia? Isso ajuda.

É difícil, mas... você conheceu ela assim ou ela se tornou essa pessoa? Porque assim, é difícil pra quem tem, mas é pior ainda pra quem convive, reflita até onde vai o seu limite.
anônima
22/10/2024 11h59
complicado isso aí hein cara
22/10/2024 11h13
Terapia de casal costuma ajudar
22/10/2024 11h18
Faça as coisas de modo que tudo fique claro pra ela
Invés de gerar curiosidade antecipe as informações
Diga aonde você está
Relate as coisas que ela quer saber antes de te perguntar.
Assim que você lida com pessoas ansiosas. Sem deixá -las mais ansiosas.

Invés de brigar saiba esclarecer de modo inteligente as situações.
Quem briga é porque perdeu a razão.
eles respondem
22/10/2024 11h13
Faça rotina diferentes juntos.
Sem depender do remédio, igual a moça comentou.
22/10/2024 11h14
Ela deveria lidar com isso. Remédio trata só os efeitos dos problemas que ela possui. Ela precisa entender o que há de errado na vida dela e mudar.
A você, cabe a decisão de ser compreensivo com isso ou não.
22/10/2024 11h16
Internar é uma boa opção.
22/10/2024 11h18
Ela tá dependente de remédios, isso não é bom.
Vcs precisam fazer atividades mais saudáveis. Ela mexe muito em celular?