Terminei a 3 dias com o meu “ex” namorado, ele é 13 anos mais velho que eu e íamos fazer 7 meses juntos semana que vem.ele sempre foi carinhoso e presente , nunca me tratou mal e tals , mas ele sempre foi mão fechada sabe , quando a gente sai ele paga as coisas,mas em questão de me dá presentes nunca me deu e resolvi sair pra um show e não sei oq rolou , mas ele não comprou nada nem se quer uma água minha mãe bancando cerveja pra ele aí dps terminei com ele pq é o cúmulo da pirangagem

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
22/10/2024 11h21
1º... Você nem divide as despesas e está cobrando presentes, você é uma fêmea dependente qualquer, e não tem direito de escolha quando não contribui com nada. A partir do momento que você se oferecer a pagar uma saída, ao menos insistir dividir, você pode começar a pensar em ganhar presentinhos surpresas. Lembrando que você era namorada, não era esposa e muito menos uma filha dele.
22/10/2024 11h29
Trabalha pra ter seu dinheiro sua mimada.
22/10/2024 11h34
Tanto faz, vc não falou o que sente por ele então não da pra saber se vale ou não a pena.

Boa sorte.
22/10/2024 11h49
Então você amava os presentes e não ele?
22/10/2024 11h53
Arrume um emprego. Resolvido.
elas respondem
22/10/2024 11h15
Será que você não é um fake?
Tá muito estranho isso aí
As mulheres hoje em dia tempko seu próprio dinheiro e não ficam dependendo de macho pra pagar um lanche.
Eu tenho minhas dúvidas sobre você com esse papinho ai
anônima
22/10/2024 11h48
Continue nessa posição
22/10/2024 11h02
Se isso te incomoda, poderia ter conversado com ele, se conversou e não adiantou e isso é algo que realmente te incomoda, continua nessa posição...

Lembrando que você tem que ser independente e não ficar dependendo do homem para pagar tudo para você, sempre que vocês vão sair só ele pagar? nunca dividir nada? ai é foda né amiga, ainda mais se ele recebe pouco.
22/10/2024 11h24
Nossa moça, não achei ele mão fechada não kkkk
anônima
22/10/2024 11h47
Você não trabalha? Além de tudo é futil e folgada quer receber presentes a toda hora. E ele não é teu pai. Termina sim para o bem dele, se livra de uma interesseira inútil.