Sério, o INEP existe desde 1900 e bolinha, e com tanto crescimento da tecnologia, ninguém teve a brilhante ideia de tornar o site mais forte, tendo a capacidade de gerir cerca de 5 milhões de acesso ao mesmo tempo, COMO VOU VER MEU LOCAL DE PROVA DESSE JEITO?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/10/2024 12h01
O meu vai ser lá no motiva em tambaú João Pessoa, na rua da minha casa
22/10/2024 13h49
Para gerar mais propina e favores no próximo orçamento.

Trabalho com um sistema que tem em média 12 bilhões de requisições por mês. Não fazem porque não querem.
22/10/2024 13h55
Tá uma ótima oportunidade pra vc ganhar uma grana. Faça vc
elas respondem
22/10/2024 11h23
E você já viu algo do governo funcionar direito? Kkk
22/10/2024 11h23
Ou vc não tem inteligência pra acessar e também entender que perto de período de prova fica mais lento?
Há várias possibilidades ai