Estou tentando superar alguém que amo muito, mas não podemos ficar juntos . O que faço para superar? Tô sofrendo muito, tô muito apaixonada. E ontem fiquei sabendo que ele vai se casar . O que fazer para superar ele e seguir minha vida?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
22/10/2024 13h59
Com pessoas
elas respondem
22/10/2024 14h01
O amor não se supera, se aprende a viver com ele e deixar seguir em frente e faça vc o mesmo. Há amores na vida que não são pra vida
eye
22/10/2024 14h02
Com o tempo.
22/10/2024 14h02
Se ele te amasse não estaria casando com outra. Essa é a verdade nua e crua. Não perca seu tempo com quem não quer estar contigo também.
22/10/2024 14h13
Tenso, hein!
Se tu estiver força de vontade tu vai conseguir.
Deve desconectar de tudo o que faz lembrar dele, tais como fotos, whats, redes sociais, presentes, msgns, etc. Procure
ocupar a sua mente focando em ti, em alguma atividade física, se estiver trabalho melhor ainda, o tempo que tu estiver livre...faça algo que lhe agrade e que some para o seu bem estar emocional e na sua saúde. Procure passear com amigos ou com pessoas que te façam bem. Quando ele surgir em seus pensamentos tente desenhar, se destrair realizando alguma tarefa, ou algo do tipo, enfim. Eu comia chocolate chorando, me acalmava. Não é fáçil mas, digo por experiencia que funciona.