Tipo, conselhos gerais mesmo, pra vida. Amorosa , financeira e etc

Citei " uma" pq sou mulher, mas até mesmo para um jovem de 19 anos.

elas perguntam
10 10
eles respondem
22/10/2024 14h10
Estude e esqueça de macho na sua vida
22/10/2024 14h23
Um amor que Deus errado não é o fim do mundo
22/10/2024 14h48
Se você buscar a DEUS com toda sua força, entendimento, emoção e vontade, encontrará sua origem, propósito e o sentido da vida(da sua vida).
O AMOR é a maior virtude, mas nem todos amam.
O mundo tem algumas pessoas construtoras mas também tem gente tão perversa que nem parecem humanos. Não trate os maus como se fossem bons.
Se quer paz, busque-a
mas prepare-se pra guerra.
Tenha boas referências de pessoas que atingiram os objetivos que vc almeja, seja coerente consigo mesma e disciplinada pra alcançar as metas, busque-as todo dia e terá sucesso.
JESUS é a maior referência da humanidade.
Ame sua família e bons amigos, estude, empreenda, trabalhe.
Não dê atenção aos comentários de gente idiota, ignorante, mal-intencionada, nem lembre do que disseram a menos que seja para cortar suas falas de uma vez.
Viva.
Felicidade está na sua satisfação consigo mesma não com o número da sua conta bancária.
Aprenda todos os dias, há duas verdades essenciais pra vida, DEUS existe, te criou por uma razão;
Os seres humanos nascem e morrem, você também vai morrer um dia, lembre-se sempre disso.
Não tenha medos.
É possível a você melhorar sua vida e as vidas das pessoas.
"A educação não muda o mundo.
A educação muda pessoas, pessoas mudam o mundo".
Mude a si mesma, e o ambiente muda. Melhore-se a cada dia. Você não precisa convencer ninguém sempe. Você sempre precisa convencer a si mesma.
A juventude dura poucos anos, use-a bem, não tema o futuro. Explore o presente, vá além de suas forças, elas se expandirão! Você se torna mais forte à medida que se enfrenta e desafia.
Desejo a você paz, saúde e prosperidade na presença do CRIADOR!
22/10/2024 14h31
Arrume um bom macho.
22/10/2024 14h19
Estude e trabalhe mais do que a maioria.
22/10/2024 16h09
saia do brasil
22/10/2024 14h19
Diria pra aproveitar e estudar tudo oq mercado de trabalho pede. Também diria pra fazer concurso, fazer faculdade
anônimo
22/10/2024 14h50
Descansa enquanto pode
22/10/2024 15h09
Tenha peitos grandes
22/10/2024 14h29
Estude para concurso público.
elas respondem
22/10/2024 14h09
Não se envolva com homem casado
Buscar meios de ter uma vida financeira estável
Estuda, conhecimentos nunca serão demais
Nunca confie nas pessoas.
22/10/2024 14h30
Estuda. Não só pra ser bem financeiramente mas pra ter conhecimento, saber conversar sobre qualquer assunto.
Aprenda linguas. Nada melhor do que você falar com qualquer pessoa no mundo no idioma deles. Isso é otimo nao so pra relacionamentos mas pra networking.
Valorize sua família e as pessoas que estao com voce.
Seja você mesmo. Não mude por causa de ninguem.
Se misture com pessoas superiores a você
Foca em voce! Voce em 1 lugar sempre.
anônima
22/10/2024 16h10
Estuda, investe e depois pensa em homem.
Homem da dor de cabeça.
22/10/2024 14h29
Não namore agora, estude e vença suas inseguranças. Pense em namoro depois dos 25 anos.
eye
22/10/2024 14h14
Nunca é tarde para aprender. É errando que se aprende.
22/10/2024 15h02
Estude o máximo que puder. Comece com aquilo que vc tem e não espere as coisas caírem do céu.
Reserve um tempo pra aproveitar a vida e não caia no conto "do trabalhe muito e se divirta depois" pq a vida precisa de equilíbrio. Mas ao se divertir, faça isso com muita responsabilidade: sem bebedeiras nem sexo desmedido. Se puder, troque as baladas por viagens. Isso vai ser muito mais útil.
Não caia no papo de coachs da internet.
Não se envolva com o primeiro homem que te jurar amor eterno.
22/10/2024 15h24
Pense bem antes de tomar qualquer atitude para não se arrepender depois, e ouça o conselho dos seus pais, lá na frente você verá que eles tinham razão.
22/10/2024 15h27
Faça um concurso e comece a ganhar seu próprio dinheiro
Faça faculdade de alguma coisa pro cérebro começar a expandir e vc sair do raso
Não seja submissa em relação a nada.
Quando tiver oportunidade tenha sua própria casa e veículo se quiser
Não dependa de homem pra nada financeiramente.
Não perca tempo com crenças que te limitam.
Se quiser constituir família planeje que isso ocorra lá pros 30 e qualquer coisa
Se tiver qualquer oportunidade de fazer uma viagem, vai. Não fica de mimimi que tá sem dinheiro, que ta sem tempo... viaje, conheça outras pessoas, outras culturas, aprenda uma outra língua...toque algum instrumento...tenha muitos orgasmos. Esse último vai te ajudar a enxergar todos os outros de modo mais prazeroso.
22/10/2024 15h01
Nada. Isso aí é obrigação dos pais.