Todos que eu já conheci no YouTube sla, não me passam confiança. Tem um inclusive, que eu não vou citar nomes pq é bem conhecido, que eu gostava muito e acompanhava. Mas ele fez umas coisas bem estranhas , suspeitas e eu parei de acompanhar.

elas perguntam
1 0
eles respondem
22/10/2024 14h41
Na minha cidade conheço um, e ele mesmo já me disse q no final das contas se importam o quanto vão ganhar, o produto ou o curso que vendem não importa mt, importante sempre é o quanto ele irá lucrar. Então se vc observar essa conversa, já ver q vc tem q desconfiar msm