Comigo foi anal, por preconceito e medo da dor eu jurava que jamais faria. Quando rolou, pensei comigo: “Wow, não foi nada do que me falaram!”.

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/10/2024 14h52
Sexo anal, achei que seria bem mais gostoso comer um cuzinho....
Quando comi, achei nada de extraordinário kkk
anônimo
22/10/2024 14h52
sentir tesão por uma prima minha, até hj desejo come-la
anônimo
22/10/2024 14h57
Ficar em baixo da garota enquanto ela se penetra com o vibrador e ao mesmo tempo fico chupando a buceta dela.
elas respondem
eye
22/10/2024 14h53
Até o momento nunca fiz sexo, porém, tenho preconceito (só) contra anal.