É uma questão bem íntima, leia abaixo somente se não tiver tabu em falar sobre isso...
Não tenho muita experiência nisso, pfv, não me julguem.
Conheci um rapaz faz 1 ano e ficamos pela primeira vez esse mês. Ele sempre foi afim de mim, mas eu namorava e não dava bola para ele. Ele tem 29 anos e eu tenho 22 anos.
Nessa primeira ficada, fizemos 3x em uma noite e ele queria mais, eu que não quis pq já estava ficando machucada.
A dinâmica com o meu ex era bem diferente, faziamos no máximo 2x por semana. Achei estranho esse fogo dele.

Se ele quis mais e mais, significa que gostou ou que nenhuma vez satisfez o desejo dele? obs.: ele goz*u nas 3x.

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/10/2024 15h18
Com todo respeito mas você deve ser muito "gostosa" pro cara querer 3x em uma noite. Com certeza é um bom sinal
22/10/2024 15h02
Ora, se não se satisfez, procuraria outra, não você novamente.
22/10/2024 15h12
Porque você é muito gostosa
22/10/2024 17h31
Essa pergunta é uma prova de que a insegurança simplesmente desliga o raciocínio de uma pessoa.
elas respondem
eye
22/10/2024 14h58
Deve ter sido muito bom. Também né... 1 ano conversando.