Ou site q faça vídeos chamadas com mulheres de graça

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/10/2024 15h23
Hoje em dia existe todo tipo de porcaria.
22/10/2024 15h27
Não, mas tenho uma ideia melhor

Pq vc não tenta desenvolver mais auto controle e pensar menos em sexo?

Seja paciente, e espere, na hora certa você pode encontrar alguém legal, e começar um bom relacionamento duradouro.

Use esse momento pra desenvolver habilidades, estudar, cuidar melhor de si mesmo, mudar a mentalidade, físico, cuidar de vc, das pessoas a sua volta

Não pense muito em sexo agora

Assim, é só um conselho :) não precisa me xingar anônimos e pessoas aleatórias, segue quem quer
22/10/2024 18h27
Aqui mesmo.
eles respondem
anônimo
22/10/2024 15h24
No reddit você posta e fazem avaliação.
22/10/2024 15h24
Vai rezar mano