Além do comum: cabelo, corpo, etc.

elas perguntam
9 0
eles respondem
22/10/2024 15h38
Os movimentos sutis que vocês fazem.
anônimo
22/10/2024 15h43
Elegancia Feminina... uma jeito delicado de Madame
22/10/2024 16h04
Inteligência, charme, sensualidade, delicadeza, feminilidade, objetividade, personalidade, cuidado com a saúde espiritual, mental, física e social; profissionalismo, ética, firmeza, simpatia. Rosto bonito, voz suave, doce e meiga; peito grande! haha Desculpa, não resisti a mostrar minha sinceridade.
22/10/2024 17h20
Ela ter algo na cabeça que não seja apenas futilidades.
ffm
22/10/2024 15h54
Quando elas arrumam o cabelo (tipo joga pra trás da orelha), os movimentos delicados, aquele jeito feminino de falar e gesticular, mulher em si é incrível
22/10/2024 16h23
Peito grande e caído
Celulite
Bundinha pequena
Barriguinha
22/10/2024 15h40
Ela ser azul, ter os olhos vermelhos, ser anã ou gigante (tamanho normal não pode), ter os pés beeeeeem grandes, se tomar bomba e parecer a Graciane Barbosa melhor ainda, ser cabeluda, ser vesga, ter os dentes tortos e cheirar a bosta, é isso que eu acho REALMENTE atraente em uma mulher e se for mendiga e morar na rua melhor ainda
anônimo
22/10/2024 17h16
Quando se veste e se comporta de um jeito decente, sem exibir o corpo nem nada de erotismo em público

Quando é muito feminina. Aparência, roupas, acessórios, voz, gestos e trejeitos, gosta de ser mulher, gosta de coisas de mulher

A combinação seios pequenos + bumbum grandinho

Mulher que acho lindo gestos de cavalheirismo e proteção

Vestido médio ou longo, rente ao corpo, principalmente na cintura e quadril, pra marcar e favorecer a silhueta bonita

Vestido com salto

Cabelo bem-cuidado, bonito, cor "viva" (*cabelo comprido tbm, mas esse não foge do óbvio)

Jeitinho dengosa nas medidas e situações certas, cabíveis

Camisa com calcinha, só... despretensiosa, sem nem estar tentando ser sexy, provocante

Quando ela é uma gata, mas não tá nem aí pra isso. Age naturalmente, não se debruça na beleza que tem, e tem simpatia como se fosse uma feia precisando compensar a feiura com outras qualidades rs

Mulher de óculos. Quando sabe escolher uma armação e cor que combina com ela, a mulher fica mais bonita COM óculos do que sem

Pelinhos loirinhos no corpo, baixinhos e finos

Pêlos na ppk, na testinha

O jeito de passar a mão no cabelo, jogar pra trás

Marca de biquíni

O ato de sentar no colo. Não necessariamente com segundas intenções, e sim de um jeito carinhoso tbm, querendo colo
Vish, muitas coisas...