Eu sou linda, maravilhosa, gostosa, estudiosa, porém pobre. Nem tanto vai, moro num bairro ótimo aqui em Sp e tenho um ótima renda que dá pra viver aqui. Ele bem loirinho com seus lindíssimos olhos verdes, veio de família rica, bem rica mas tem a mesma renda que eu/obs: ele mora sozinho no AP que o pai dele deu. Mas isso não muda o fato dele ter estudado na melhor facul, ter amigos riquíssimos, e parentes também. Pessoas cujo podem atrapalhar nosso relacionamento e de propósito talvez... pensar nisso acaba comigo! Não sei se devo dizer pra ele como me sinto agora. A gente fica tem 3 meses e queremos namorar.

elas perguntam
8 8
eles respondem
22/10/2024 15h51
Parabéns, você venceu na vida, conseguiu um cara branco e rico
anônimo
22/10/2024 15h56
calma, com esse ego todo, vai perder rapidinho essa teta kkkk...
ggv
22/10/2024 15h57
Tá com o ego muito alto em paizão cuidado kkkkkkkk
anônimo
22/10/2024 15h56
Tenho uma má noticia para você mas ele não é pro seu bico não. O poder aquisitivo de ambos é diferente e isso pesa muito sim porque se fosse o contrário tenho certeza que você não olharia para ele porque está na cara que quer usar ele de escada social pela boa condição que ele irá te dar caso fiquem juntos.

Hoje em dia o mundo está cheio de golpistas e as leis não protegem os homens não vale a pena ele se submeter a isso. Aprendam a se valorizam homens e escolheres mulheres do seu nível social e econômico principalmente.
22/10/2024 16h08
linda é uma coisa que vc não é kirida kkkkk
22/10/2024 16h03
Parda, meus parabéns!

anônimo
22/10/2024 16h25
vai escurecer a familia dele
22/10/2024 16h34
Acredito sim, pode confiar.
elas respondem
22/10/2024 15h53
Vixe amiga, mas que preconceito horrível esse em? Eu espero que as coisas deem certo entre vocês e que essa pressão da família dele não consiga atrapalhar vocês dois de serem felizes juntos. Infelizmente o mundo ainda é muito cheio de preconceitos. Mas eu recomendaria apenas falar para ele desses desconfortos por conta da intromissão da família dele se ele começar a se comportar de modo mais frio e distante com você, caso contrário melhor dar tempo ao tempo, talvez melhore essa questão das intromissões, se bem que infelizmente provavelmente não, mas boa sorte.
22/10/2024 15h55
Não vi diferença nenhuma entre sua descrição e a dele
22/10/2024 16h03
Meu Deus, se essas são as lindas dos Brasil não quero nem imaginar as feias.

Você ai ó
22/10/2024 15h54
anotado.
22/10/2024 15h56
Eu sou parda e já fui trocada diversas vezes pelas brancas kkk, estou em desvantagem...
22/10/2024 15h59
Massa, hein!
22/10/2024 16h03
Não acredito que li isso