Realmente não tem, pois por mais que nós tenhamos vontade de mudar essa característica, circunstância ou qualquer coisa que seja, sabemos que não será possível de forma alguma, esse é o tipo de circunstância que infelizmente leva à algo do tipo frustração eterna, muito triste mesmo.
22/10/2024 15h58
Tem, derramar água entre os meios do dedo do pé sem querer.
22/10/2024 15h58
Você precisa relaxar um pouco, tem coisas nessa vida que não é possível mudar mesmo, ou você aceita ou deixa quieto.