A gente já faz sexo, mas tem tempo que me sinto maís magra
Não sei como alguém pode ter tesão em mulher tão magra
Amanhã iremos sair, mas tô desanimada por causa da magreza

elas perguntam
10 3
eles respondem
22/10/2024 16h05
N sei se tu é feia pq n tem foto.
Mas se o cara ta querendo de comer é pq ta gostando. As vezes ele te acha gostosa e vc q ta doida ai
22/10/2024 16h07
Come cinco Maclanches (não sei como escreve essa merda) por dia e 5 litros de Coca-Cola. No final do mês você estar assim:
22/10/2024 16h07
Pode parecer bobagem ou clichê eu falar isso... mas ele não vai ligar não.
Só se ele for gay
anônimo
22/10/2024 16h07
conversa com ele caralho... falta de comunicação, aff.. parece criança.
anônimo
22/10/2024 16h08
Se já transam não tem com o que se preocupar, ele sente desejo por ti, independente de estar magra ou não.

Desencana disso.
22/10/2024 16h08
ele não ira se importar com isso naquele momento.
22/10/2024 16h12
Apaga as luzes e faz um sexo gostoso com ele, resolvido.

Próxima!!
22/10/2024 16h24
Tenha peitos grandes ou médios
22/10/2024 16h31
Deixa ele ver outras então!!!
Para com isso. Se ele tá te comendo, tá ficando de Jubileu acordado e não broxando é pq ele gosto do seu corpo. Agora, vc pode melhorar se quiser. Dietinha básica com exercícios, mig
22/10/2024 16h31
Injete óleo vegetal em todos os seus membros.
elas respondem
22/10/2024 16h15
Eu também sou magra, mas com algumas gordurinhas, mas também já fui bem magrinha na adolescência, antes de começar a encorpar, e sei bem como você se sente amiga. Sobre o que você poderia fazer sobre isso, eu diria que você poderia comer um pouco mais por dia até ganhar um pouco de peso, principalmente gordura boa, como azeite, se puder e gostar, ou ovos também, ajudam bem.
anônima
22/10/2024 16h10
Se ele te ama, nem vai ligar. Tem uns homens que nem reparam tanto em relação a mulher mudar algumas coisas, como cabelo, unhas e etc. Se vc falar pra ele: amor eu emagreci, to me sentindo feia, é capaz de ele falar que continua gostosa como sempre. sla akkak
22/10/2024 16h05
Que bom que é amanhã, então aproveita pra engordar um pouco hoje.