Eu conheci essa “garota“ num app (sim, é web) no ENEM passado, então vai fazer 1 ano que conheci “ela“.
E recentemente, eu descobrir que as fotos que “ela“ tinha mandado eram fakes, descobri que o nome dela “era“ fake, o nome todo... Aí resolvi mandar mensagem pra chefe dela, “ela“ me disse que trabalhava em um certo lugar, então eu pesquisei e achei o Instagram do local, e resolvi mandar mensagem pra suposta chefe dela perguntando se alguém com o nome dela (da garota) trabalhava lá, e a “chefe“ me disse que “ela“ não trabalhava lá. Essa “garota“ também me disse que ia fazer a prova da OBMEP, a segunda fase, então eu fui verificar (no site da OBMEP está disponível o nome de todos que passaram, só basta colocar o nome da cidade). Aí eu verifiquei todas escolas vendo se o nome dela estava por lá e nada, nada, nada de Maya (o suposto nome dela), nem mesmo tinham alguma Maya lá.

Ela nunca me passou outro meio de contato, só conversávamos pelo app lá.
E assim... Se eu for ficar mal não é porque “ela“ fingiu ser alguém, mas por “ela“ não confiar em mim. Fico indignado pelo fato desse ser conseguir fingir isso durante esse tempo, sendo que não tenho nada a oferecer, “ela“ nunca exigiu nada sexual, recusou meu dinheiro algumas vezes, não conversava sempre comigo e até me ignorava muito, então por que? Por que esse ser fez isso? Sério... Essa desgraça foi a pessoa que mais amei até hoje e conseguiu fazer isso comigo. Pelo menos acho que é mais fácil de se superar agora, pois sei que esse ser não é real e que nunca ligou pra mim... Então por que ela falava que eu era importante pra ela (isso era muito raro, muito mesmo).
Isso tudo foi uma porra de um experimento ou algo assim? Essa pessoa não merece ser amada por ninguém, ninguém mesmo...

É isso, desabafei um pouco com vocês estranhos!

eles perguntam
6 7
elas respondem
22/10/2024 16h09
Eu sinto muito por você moço. Realmente o que essa pessoa fez com você (e sim, digo pessoa, pois não sei se vocês conversaram por algum meio, pois se não conversaram, poderia muito bem ter sido algum homem ou alguma pessoa "trans") foi completamente sacana. Se isso foi um experimento social, então com certeza essa pessoa deve ser ou sociopata ou psicopata, não merece seu sofrimento, apenas esqueça ela e siga em frente moço.
22/10/2024 16h06
Catfish, ótimo programa pra ficar ligado sobre isso.

Uma vez já rastreei um cara de um game de rpg de mesma online que se passava por mulher, encontrei até o instagram da verdadeira garota.
anônima
22/10/2024 16h11
Resumo pra vocês gente:

Conheci essa "garota" num app há quase um ano e recentemente descobri que tudo sobre ela era falso: fotos, nome, e até o local de trabalho. Falei com a suposta chefe dela, que negou conhecer alguém com esse nome, e até verifiquei se ela estava inscrita na OBMEP, mas não encontrei nada. Nunca tivemos outro contato além do app. O que mais me machuca não é a mentira em si, mas a falta de confiança dela. Não entendo por que ela fez isso, já que nunca pediu nada de mim. Desabafei isso aqui.
22/10/2024 16h07
E se ela for um homem? Enfim
22/10/2024 16h20
Se for mulher tá no lucro
22/10/2024 17h19
Pode ser homem,um maluco.
Se for mulher, é uma pessoa perturbada,apenas.
Não tem mal nenhum em vc.
Imprevistos e enganos acontecem nessa vida.
Nada demais. Siga a vida.
eles respondem
22/10/2024 16h12
Jovem gafanhoto caindo nas armadilhas virtuais do amor. Vc tem sorte "dela" não ter te ferrado financeiramente, mas acredito q só fez estrago psicologicamente. Bem, parada é não se apegar demais, tanto no virtual quando no real. Entretanto, acho q só com o tempo vc vai pegar essas coisas, se é q pegue. Boa sorte, jovem padawan.
Não caia mais nas armadilhas do amor, é gostoso, porém perigoso
22/10/2024 16h11
Webnamoro não é relacionamento, ninguém ama alguém só pela internet, você tá apaixonado e amou a ideia que você teve sobre algo, mas a ideia é sua, só sua.

Busque algo real e palpável, tem um monte de mulher a sua volta.
22/10/2024 16h27
Você está enganado sobre achar que não tem nada a oferecer. Ele(a) conseguiu o que queria, que era ficar enganando alguém e atormentar a cabeça, com o objetivo de foder com o seu psicológico de alguma forma no final. Esse é o preço que você paga pela diversão dele(a).
22/10/2024 16h28
Você não deve confiar na identidade de ninguém online, fica essa lição pra você. Muita gente finge, mente, diz o que não é, e não são poucas as pessoas. Se já há fraudes na vida real, quanto mais na internet. Você deve sempre pôr as informações à prova, testar as coerências e incoerências. Informações muito vagas são algo de suspeitar. Fotos sem familiares é algo de se suspeitar.
Não é que você não possa conhecer alguém online, mas que você tem que ir se aprofundando e constatando na concretude dos fatos o que a pessoa é... Enfim, pra mim esse negócio de fingimento é uma doença.
anônimo
22/10/2024 16h18
Isso me lembra quando eu era adolescente, uma moça me chamou no pv e dizia ter minha idade. Chegamos a trocar até algumas coisas picantes, e tempos depois descobri que ela na verdade já tinha mais de 30 anos e casada ainda por cima KKKKKKKK. Burro eu não percebi antes, ela mandava muita foto cortada e se negava a mandar áudio. Quando descobri isso através de outro número e fui mandar msg ela me deu block.
anônimo
22/10/2024 18h29
Merece. Quem entra nessa putaria de webnamoro tem mais é que se foder. Pena que não caiu no golpe do pix também
22/10/2024 18h40
Procura um psiquiatra.