Têm aparecido muitos vídeos para mim de mulheres reclamando que nenhum homem dá em cima delas, e que elas gostariam de viver essa experiência.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
22/10/2024 16h32
Finalmente os homens estão acordando ou você acha que ouvir o tempo todo que " não precisamos de homens para nada" e os tantos casos de falsas acusações de assédio e estupro e golpes praticados pelas mulheres sem falar nas leis que as benificiam não trariam conseqüências para elas?

Tá ai o resultado!! E a tendência é piorar para as mulheres ou melhorar né, já que não precisam de homem para nada.
22/10/2024 17h04
Acho que é só hipocrisia pra gerar interação.
22/10/2024 17h31
Acho que elas estão esperando o príncipe encantado. São hipócritas, porque, na verdade, não querem que qualquer um dê em cima delas, somente os que elas querem, só que esses caras não estão no nível delas e aí em vez de darem chance apar os mais normais, ficam esperando o Deus Grego que nem enxerga elas.
Quem escolhe demais acaba sem ninguém. Além disso, estamos em 2024, as mulheres reclamam tanto de machismo, por que elas não tomam a atitude de abordar os caras? Aí quando o cara decide chegar na mulher, ela reclama de assédio.

Desculpa, fiquei pistola
anônimo
22/10/2024 17h35
Eu acho que não deveriam existir homens otários a ponto de chegarem nessas attentionwhores de tiktok e IG, que elas fossem para o caixão virgens e solteiras. Isso é atitude de puta que quer atenção.
22/10/2024 18h24
Nenhum homens q elas querem elas quer dizer, até parece q um cara de boa pinta ou mais sábio vai dar cima de mulher ou ficar correndo atrás delas ainda mais nos dias de hj.
anônimo
22/10/2024 18h19
Puta biscoiteira
22/10/2024 18h18
Acho que são só pessoas querendo ganhar dinheiro na internet. Esse assunto gera muito engajamento e comentários.
22/10/2024 18h12
Espero que continuem solteiras. [ ironia ]Assim o DNA ruim acaba.[ /ironia ]
anônimo
22/10/2024 17h55
Esquisito
anônimo
22/10/2024 17h33
nenhum homem nota 10 dá em cima delas... elas rejeitam o homem mediano
elas respondem
22/10/2024 16h26
Infelizmente eu vou ter que dizer uma verdade dura. Essas mulheres não são vistas como interessantes pelos homens, seja por não ter uma aparência que os agrade, ou por ter comportamentos que afastem homens. No caso da aparência, infelizmente não existe muito que possa ser feito se elas não tiverem dinheiro para tentar procedimentos estéticos, mas se for comportamental, que elas tentem entender qual comportamento elas estão apresentando que tendem a afastar homens.
22/10/2024 18h01
Putas sonsas. Biscoitagem.
22/10/2024 17h32
Diferente, nunc ame ocorreu kkk
22/10/2024 18h02
Acho que tem a ver com o espaço que frequentam e o quanto elas frequentam certos espaços.

Tem espaço que o que não falta é homem a dar em cima, pode não ser sempre que se vai a esse espaço mas é praticamente sempre... E não precisa de ser nenhuma Angelina Jolie para isso.

Então acho que é por isso.
anônima
22/10/2024 18h00
Acho nada.
22/10/2024 16h24
Não acho nada. Estão em seus direitos, que cada um use os seus.

Mas parece que o problema é o TikTok, e se fosse no Instagram, valeria ?