Cara, quer que eu fale?Então eu falo!Tu estragou minha vida nesse app tá?Confiei em ti?Confiei até certo ponto.Mas n pensei q iria fazer isso.Minha voz é real sim!Meu trabalho é real sim!Sabe oq n é real?Minha aparência!NOSSA, grande coisa.Mas parou para pensar o pq eu escondi como eu sou?Porque ninguém gosta da minha aparência de fato!Todo mundo vive de ilusões!Todo mundo é apenas uma personagem.Não, eu n gosto da minha aparência!Fui rejeitada por isso.N queria ser rejeitada por vc por conta disso e afastar a amizade!Por isso fingi ser outra pessoa.Sim, estou me fazendo de vítima!Eu adimito!Legal que vc esteja espalhando coisa sobre mim!Eu já ia parar com essa conta mesmo!Obrigada por ontem, foi legal de verdade.Mas agora, eu NUNCA iria fazer exposet teu por conta dessa porra toda!Eu deixei quieto!Eu bloquiei pq iria me afastar!Pelo fato de não querer que tu realmente me conhece-se.Sabe aquela porra de ft que eu ia mandar no negócio do van gogh?Eu ia realmente mostrar minha aparência e me desculpar!Idiotice da tua parte.N esperei isso de ti.

eles perguntam
6 6
elas respondem
22/10/2024 16h35
Nossa moço. Agora eu fiquei triste por vocês dois. Se o que ela disse é verdade, o que, por toda circunstância em torno desse relacionamento pode muito bem ser, então eu consigo muito bem entender ela. Eu também já fui muito insatisfeita com minha aparência no começo, da adolescência, eu era muito magra, meus seios eram muito pequenos e eu não tinha bunda, e por conta disso acabei me tornando tímida e anti social naquela fase, até que há 4 anos atrás comecei a encorpar e pegar corpo de mulher mesmo (tenho 20 anos hoje em dia). Eu consigo entender o lado dela depois dessa, por ja ter passado por situação parecida, sinto muito pelos dois.
22/10/2024 18h18
Te enganou por um ano e ainda se acha no direito de bancar a vítima? Manda ela se foder e segue a sua vida, nada justifica enganar uma pessoa assim, NADA.
22/10/2024 16h33
Tá parecendo alguém que eu conheço kkkkkk
22/10/2024 16h33
Bom, o problema era dela com ela mesmo, dessa forma ela não vai conseguir ficar com ninguém, ela vai precisar trabalhar isso mais tarde, e boa sorte para que ela consiga, porquê ne... Mas se ela sumir mesmo, então deixa pra la, ou tenta conversar com ela, e dizer que não precisava se esconder dessa forma, enfim, pelo menos abriria os olhos dela. Mas de ficar, eu não ficaria mais com ela.
anônima
22/10/2024 16h40
Sinto muito por essa garota, eu consigo entender o lado dela, só quem tem insegurança com a própria aparência sabe o quanto é ruim você mandar uma foto sua para alguém na internet e aquela pessoa começar a te rejeitar, mas ela mandar foto de outra pessoa foi longe demais.
22/10/2024 16h50
Agora estão kits cada um terá que arcar com as consequências de seus atos, ela não tem que vir com essa hipocrisia “idiotice de sua parte, Não esperei isso de ti” tudo isso aconteceu devido a mentira dela.
eles respondem
22/10/2024 16h31
Zzzzzzzzzzzz
Fds vc e ela.
22/10/2024 16h31
Foda-se, porra.
22/10/2024 16h33
Mano, namoral. Se vc ainda quiser mandar contato com "essa" aí é pq vc não se ama. Te fez mal, corte. As vezes nem vale a pena entender o pq.
Vai viver sua vida e toma essa experiência como aprendizado.
22/10/2024 16h33
Não entendi kkkkkkk, mas todo mundo nesse site ,é um fake de certa forma, anônimo ou não
anônimo
22/10/2024 16h43
Pera esse app foi aqui nesse site? kkkkkkkkkkkk mn. A maioria aqui deve fingir várias coisas sobre a própria vida, inocente você ter acreditado e ainda publicou aqui no mesmo lugar. Seria interessante primeiro ouvir o que ela tem a dizer, mas a merda já foi jogada lol
22/10/2024 16h57
Mano, parece que você foi pego numa relação total baseada em carência. Todos já passaram por isso de alguma forma no começo, fica a lição para você.

Pense sobre tudo isso e veja se vale a pena agir da mesma forma que antes, com certeza não vale a pena abraçar algo superficial, siga em frente.