Trabalho em um banco, que fica em um local de difícil locomoção, e posso solicitar a alteração do local, falando com o meu supervisor. A questão é que meu supervisor está de férias, e eu também tenho vergonha de falar com ele. Também me sinto triste em sair daqui, pois fiz boas amizades e vou sentir saudades dos colegas. Mas em compensação, ser locada pra um local mais perto, seria melhor pra minha locomoção diária e rotina. Algum conselho? Também fico apreensiva em não conseguir me adaptar em um novo ambiente.

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/10/2024 16h46
Lá vem pegar fotos de rabas de net
22/10/2024 16h47
Melhor você continuar onde está apenas pelas suas amizades, elas certamente pagarão suas contas e te devolverão o tempo que desperdiça com locomoção.
anônimo
22/10/2024 16h48
Antes de ver a pergunta, já imaginei que trabalhasse com outra coisa kkk julgando pela foto de perfil.

Mas que bela raba viu kk
22/10/2024 18h51
Que raba!!
Tenho Certeza q e foto da internet kkk
elas respondem
22/10/2024 16h51
Situação difícil em amiga? Mas para você, quão melhor, tendo como base sua logística diária, seria solicitar essa transferência de local? Faria uma diferença muito grande no tempo que você poderia usar para investir em alguma(s) outra(s) coisa(s) que você esteja interessada em investir? Se sim, talvez se arriscar seja uma boa ideia, mas se esse tempo extra que você poderia obter não for fazer tanta diferença no seu dia a dia e você acabar sendo transferida para um local com ambiente bem pior que o atual, pode acabar num grande arrependimento.
anônima
22/10/2024 16h53
Vale a pena sim, não fique pensando em amizades, tudo com o tempo melhora, você irá se adaptar.
22/10/2024 16h55
Acredito que realmente difícil escolher, mas se fosse eu, iria para o mais perto. Além d epoder fazer amizades novas, você pode continuar se encontrando com as antigas fora do trabalho.
anônima
22/10/2024 18h50
Tb sou bancária e o q mais tem nesse meio é transferência, sendo assim, não faz sentido vc se manter onde está apenas pelos seus amigos, q daqui a pouco nem vão mais estar trabalhando na mesma agência q vc!
Vá para onde for melhor para vc, apenas se informe primeiro a respeito do gerente geral da agência para a qual pretende ir, pq tem gerente q faz um inferno e nesse caso, nem toda proximidade do mundo vale a pena! Kk