Uma mulher que você gosta

elas perguntam
8 2
eles respondem
22/10/2024 17h03
Não, eu gosto. Dá vontade de cuidar da mulher com carinho, deixar ela mais confiante e elogiar tanto ela dizendo o quão linda ela é até q as inseguranças dela sumam.
anônimo
22/10/2024 17h04
O oposto funciona, uma mulher que transborda autoestima deixa ela mais atraente, acho que pelo fato de que a gente fica imaginando como deve ser desfrutar daquilo, que ela provavelmente é intensa, se joga, não tem frescuras e tal.

Mas quando NAO TEM autoestima, não atrapalha. Ela continua sendo bonita e atraente aos meus olhos mesmo que nao se sinta
22/10/2024 17h07
Serei sincero: Sim. Eu acho meio difícil levar a sério alguém que não sabe se valorizar, mas eu tento máximo manter respeito.
22/10/2024 17h10
N mesmo oq n pode ser é ciumenta em excesso
22/10/2024 17h11
Só na hora da conquista. Mas se isso parecer timidez aí o jogo muda, pq as tímidas nos encantam também
22/10/2024 17h12
Não, o fato dela não gostar do que vê no espelho não vai alterar o que eu vejo quando olho para ela.
E se quiser um conselho, saiba que a primeira pessoa que tem que te achar bonita é você mesma. Não se importe com o que os outros pensam de você, amor-próprio é a chave.
22/10/2024 17h25
Depende, se ela ficar muito paranoica com isso mesmo todos dizendo que ela é bonita, ai seria complicado ficar ao lado de uma pessoa assim.
22/10/2024 17h25
Não, mas com o tempo se torna cansativo.
elas respondem
22/10/2024 17h00
Esta aí uma boa pergunta, mas creio que para muitos deva sim tornar a mulher menos atraente.