*O prêmio é três milhões,eu acho.
É uma merda. Nunca se quer assisti isso.
Perguntando apenas pra ver vocês responderem mesmo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/10/2024 17h05
Se só de participar ganhasse um valor simbólico razoável. Acho que sim. Mas se for só pra disputar o prêmio principal com uma porrada de desconhecido não
anônimo
22/10/2024 17h32
Participaria sim, o problema seria o desgaste físico e mental.
22/10/2024 17h32
Não me rebaixaria a esse nível.
elas respondem
22/10/2024 17h07
Não teria coragem de participar do Big Bosta Brasil não amiga, odeio barraco e o pessoal vai lá para jogar, fazer barraco, criar intriga e tentar ganhar na marra, e acabam se dando mal os que vão por esse lado, mas seria muito desgaste para mim.
22/10/2024 18h22
Com certeza. Te pagam mensalmente e uma boa grana, tem chances de ficar milionária, chances de ganhar vários prêmios durante o reallity e criam oportunidades para quem quer empreender.
eye
22/10/2024 17h07
Depende... Acho que seria cancelada.