Antes de ter algo sério com a minha esposa sei que ela fazia de tudo e eu também fazia de tudo. Atualmente ela cismou que quer casar no papel de ser contra sexo anal ou ser pecado e coisas do tipo E por que dói. Vocês seriam compreensivo apenas aceitaria ou acho um pouco chato pois faziam de tudo antes de estar junto e agora que poderia aproveitar tudo entre casal não quer

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/10/2024 17h46
Ela tá certíssima
22/10/2024 17h48
Ela está certíssima.
Não tem que de dar cu nenhum.
Isso nem faz bem. Pode ser prejudicial.
Tem que casar no papel sim, assumir sua mulher.
Casa e agradece a Deus,tem muita gente querendo uma esposa,um marido.
22/10/2024 17h48
Vc vai sobreviver sem sexo an4l, pequeno gafanhoto. Próximo!
22/10/2024 17h53
Ela está certa e você deveria fazer o mesmo.
22/10/2024 17h54
Ela está certa.
eles respondem
anônimo
22/10/2024 17h52
Insiste, insiste muito, diz o quanto é importante para você, se ela não quiser fazer anal, faz o que ela quer e come o cu de outra. Se ela descobrir é culpa dela.
22/10/2024 17h30
Se o cara dá pra mulher casa, tem carro pra transportar ela de lugar quando precisa, tem comida e conforto, o mínimo que ela pode fazer é libero o cuzinho pra esse cara, no mínimo, quem dirá o máximo.
22/10/2024 17h24
Não entendi muito bem, mas você dá pra viver bem de boa sem sexo anal.
anônimo
22/10/2024 17h26
Da pra viver sem anal sem problemas meu caro.
O pior seria se ela tivesse negando sexo, aí seria preocupante