Eu acredito que alguns até tenham uma certa tendência homossexual sim, mas penso que a maioria não tenha.

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
22/10/2024 17h35
Eu comecei sentindo vontade de colocar o dedo lá enquanto me tocava. Depois comecei a usar outros brinquedos e sentia muito tesão assim, até mais do que na masturbação normal, porém sentia zero atração por homens. Porém depois dos 20 anos passei a sentir atração por alguns rapazes e hoje tenho muita vontade de transar com rapazes. Estou quase me aceitando bissexual.

Então acredito que em alguns casos o cara seja bi e ainda não sabe, alguns são e não admitem, outros são e escondem.. mas acredito que alguns realmente gostem disso e são heteros, até porque a próstata é uma região muito sensível e causa um prazer intenso se tocada do jeito certo.

Espero ter ajudado.
22/10/2024 17h13
Não.
Tendência homossexual é apenas se houver atração pelo mesmo sexo.
22/10/2024 17h28
Não. Até porque tem um monte de homem heterotop machão brucutu de barba geométrica andando por aí, um bando de gay enrustido que só banca uma imagem porque foi tão condicionado moralmente que não tem a capacidade de sair da prisão que ele criou em si mesmo. Essas coisas não definem nada. Ser heterossexual é gostar e se sentir atraído por mulheres, o que faz com o corpo ou com a mulher aí são outros 500. A libido é algo muito misterioso.
22/10/2024 19h47
Uma coisa é ter prazer em alguma parte do próprio corpo, outra coisa é sentir atração sexual e/ou afetiva por alguém do mesmo sexo!
Muito tabu e a gente deixando de gozar pelo cu em pleno 2024!
22/10/2024 17h12
Nem sei o q seria isso e francamente tenho até medo de perguntar
anônimo
22/10/2024 17h15
e porque não tendência bissexual?
deixa o cara dar o cu, sabemos que é bom e a próstata grita de tesão, ainda mais com uma chupadinha.
22/10/2024 17h15
É viado
22/10/2024 17h22
Provavelmente.
22/10/2024 18h48
Pra começar o prazer anal no homem não significa que ele é gay, eu não gosto de beijo grego ( eu receber) mas amo fazer na mulher, porém eu gosto de ser penetrado por ELA com os dedos ou algum plug, não sinto a menor atração por homens
anônimo
22/10/2024 17h13
creio que é Sim, um indicio de homossexualidade, mas, é preciso de mais evidencias para se ter certeza
22/10/2024 17h13
Homem hétero de verdade não sente prazer anal. Os caras que gostam de ser estimulados nessa parte do corpo ou são gays ou são bissexuais.
22/10/2024 17h33
Estudos mostram que a sexualidade dos homens está ligada a um botão que fica no cu deles, portanto, para aqueles que querem que sua bilola fique dura apenas para humanos com cromossomos XX é preciso evitar essa região, pois um toque acidental pode pressionar esse botão e a partir daí ele passará a sentir desejos sexuais em humanos com cromossomos XY também. Uma vez pressionado, esse botão permanece fixo para o resto da vida não sendo possível retornar para a forma anterior.

Há diversos casos em que homens passam a se apaixonar por outros homens após realizarem o exame de toque. Uma categoria está sendo desenvolvida para que médicos evitem apertar o botão do cuzinho de forma acidental.

É tudo estudo científico.
elas respondem
22/10/2024 19h00
Em que momento o ser humano passou a ter tendências heterossexuais?