Eu não ficaria. Ficaria muito insatisfeita. Sempre ansiosa com medo de receber uma notícia ruim a qualquer hora.
É uma profissão digna de muito valor, afinal,o que seria de nós sem estes profissionais. Admiro muito, porém acho muito triste,me faz sentir pena. Os perigos constantes,os riscos imensos de perder a vida,ir combater o crime numa manhã,e não retornar mais naquela noite.

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/10/2024 17h35
Não, tenho que esconde minhas ervas
22/10/2024 17h35
Teria orgulho de um filho criminoso, mas dependendo do artigo.
22/10/2024 17h39
Não, não mesmo.

A polícia do RJ é a que mais mata e mais morre no planeta. Como que eu ia ficar feliz e orgulhoso com um filho meu virando policial? Eu acho que a da Bahia superou a do RJ por um ano aí, mas a polícia do RJ é campeã mundial a anos a fio.

Ou ele seria morto ou ele seria assassino, que merda hein?
22/10/2024 18h55
Se meu filho não for militar de infantaria, irei desertar.
elas respondem
eye
22/10/2024 17h37
Neste país? Não... Aqui os polícias são vistos como monstros pela sociedade. E fora que é muito perigoso, mas apoiaria ele a se tornar das forças armadas. Eu sempre gostei desse tipo de coisa.
22/10/2024 18h54
Não, nem policial e nem qualquer outra profissão insalubre.
22/10/2024 17h34
Não quero nenhum policial na familia.
22/10/2024 17h55
Eu ficaria muito feliz e orgulhosa.