Vocês acompanham as contas do governo? Ou só pensam passar no concurso?
Acham que os pagamentos serão regulares daqui há 10 anos?

eles perguntam
2 2
elas respondem
eye
22/10/2024 18h22
Eu quero fazer um na área que estou estudando, mas ainda não tenho os requisitos necessários (só ano que vem). No momento, só me resta estudar.
22/10/2024 18h41
Prestei concurso ano passado do Banco do Brasil
Pensei em prestar de novo em outros mas eu fiquei muito desanimada
eles respondem
22/10/2024 18h17
Tenho tentado, mas tudo muito ruim, na minha área só tem para outros municípios, magistério superior tem existido oferta, mas são sempre cargos muito específicos que não me atraem e eu nem tenho notório saber nas zonas ofertadas.

Não a acompanho as contas, regularidade acho que sempre terá, ajuste salarial são outros 500.
anônimo
22/10/2024 18h22
Estudar é a única forma de eliminar a concorrência, concorda?