Se fossem pensar num estilo feminino que tem mais chances da garota ser virgem, qual seria?
(É só uma pergunta qualquer pra interagir).

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/10/2024 18h30
Esse dali ó.
22/10/2024 18h23
Não existe isso. O estilo vem da personalidade. As vezes é periguete e se veste com roupas curtas e ainda é, e tem mulher que parece ser bem tímida e se veste bem comportada e não é
22/10/2024 18h27
Tem mulher virgem em todo lugar de todo jeito afinal de contas todas nasceu virgem , o que muda é que algumas perdem na adolescência outras só com 20 +
o erro de vcs è achar que o valor da mulher tá apenas na virgindade
eye
22/10/2024 18h28
Não tenho estilo
eles respondem
anônimo
22/10/2024 18h25
Não tem cara e nem estilo.
Pode ser uma frequentadora de igreja e que anda vestida de forma respeitosa e com coisas feminas, tipo estampas de flores e roupas na cor rosa compridas, que isso não vai definir se é virgem ou não.
Mas por outro lado eu duvido que uma mulher que ande quase pelada seja virgem, nunca vi desse tipo.
anônimo
22/10/2024 18h23
Muitas podem ser virgens da bct mas dão o cu a rodo e fazem putaria.
anônimo
22/10/2024 18h23
Mulher feia que precisa mandar foto fake para os caras não rejeitarem ela.
22/10/2024 19h41
O ESTILO (que pode nao se confirmar na pratica) sao de meninas de igrejas evangelicas (vestido longo, pouca maquiagem, camisas que nao mostram muito o corpo, etc).
22/10/2024 19h47
hj ta foda em