Já me aconteceu de quase cair por causa de lombada, fora que são prejudiciais quando mal feitas, no Japão não existe lombada e os índices sobre acidentes são bem melhores que aqui. Sei que alguns dirão que é necessário porque só tem condutores mal educados soltos nas ruas daqui, mas ainda desejo ruas sem essas malvadas

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2024/10/21/motociclista-morre-apos-derrapar-em-lombada-sem-sinalizacao-e-bater-de-frente-em-parede-video.ghtml

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/10/2024 21h41
Você quer comparar a cultura do Japão com a do Brasil? Meu bem, os brasileiros jogam lixo nas ruas e culpam o prefeito, o governador, o presidente e todos que puderem por a culpa, se a rua alagar e entrar de casa a dentro.
Tem uma cidade vizinha aqui, que tem 25 lombadas só em uma rua (chamamos de quebra-mola), imagine se não tivesse.
22/10/2024 18h55
caralho coitado do cara, essas lombada q é da cor do asfalto é um perigo enorme
eles respondem
22/10/2024 20h15
Tenho nojo de lombada.
22/10/2024 20h19
lembro quando tinha um sedan tinha que passar a 10kmh nas lombadas, era uma merda. com meu golzin hoje consigo passar na terceira marcha kakaka