Sei lá, eu já acreditei, não acredito mais. Pra mim é tudo simplesmente interesse, salvo umas raríssimas exceções. Não acredito. Já me decepcionei muito também

elas perguntam
8 7
eles respondem
22/10/2024 19h24
Verdadeiro existe. Ideal, não. O negócio é você escolher alguém cujos defeitos você tolera.
22/10/2024 19h29
Decepções todos temos é inevitável nesse mundo de pessoas imperfeitas, mas...

O Amor Acaba?

Quando o Amor acaba...
Nisso eu não acredito,
Como um sentimento assim,
Poderia de fato ter um fim?
Se alguém souber que explique pra mim.

Quando o Amor Acaba...
Amor não é pra ser compreendido,
Ama-se simplesmente e o sentimento é vivido.
Nunca pesado e nunca medido!

Quando o Amor acaba...
O Amor não acaba, não pode acabar,
É um sentimento infinito...
Se fala que o Amor acabou,
É porque não se sabe o que é Amar!
anônimo
22/10/2024 19h27
Sim,mas acredito que todo casal tem momento de um discutir com outro. Não é aquela coisa idealizada do casal perfeito ,o pessoal romantiza demais
22/10/2024 19h33
Acredito que existe. Contudo, como você falou é a exceção.

Nao é tao raro assim um dos 2 gostar muito do outro (geralmente o homem realmente gostando da mulher, mas tb já vi o contrário), mas os 2 amando verdadeiramente é raro.
22/10/2024 19h48
ta depressiva em fia
22/10/2024 20h17
Em um certo sentido, sim.
22/10/2024 21h00
Sim. Não teria casado se não acreditasse.
elas respondem
22/10/2024 19h25
Eu acredito
22/10/2024 19h27
Eu quero acreditar que sim.
22/10/2024 19h27
Como assim? Isso é limitante e um pensamento muito muito ultrapassado
22/10/2024 19h46
Quero acreditar que sim, mass
anônima
22/10/2024 21h10
Amor de verdade é MUITO DIFÍCIL, eu não acho que vou ter essa sorte!
22/10/2024 21h20
Acredita que existem fases. A fase da admiração e do desejo e a fase da acomodação. Dificilmente, um homem termina um namoro ou um casamento, ele só sai se estiver muito ruim para ele, mas se tiver comida, roupa lavada e sexo (mesmo que uma em vez ou outra), ele fica ou procura outras para desejar.
Sim, acredito no afeto temporário e com colheita, mas o plantio não depende de um só.
22/10/2024 21h40
Acredito, mas é tipo acertar na loteria.